segunda-feira, 5 de novembro de 2012

MARCOS VALÉRIO DIZ QUE LULA ERA O CHEFE DO MENSALÃO


Segundo a revista Veja desta semana 13/11/2012, o publicitário Marcos Valério, em depoimento ao Procurador Geral de Justiça, Dr. Paulo Rangell, para obter o benefício da delação premiada e ser incluído no programa de proteção á testemunhas, o réu já condenado pelo Supremo Tribunal Federal, a mais de quarenta anos de cadeia, disse que o ex presidente LULA era o chefe do esquema criminoso do MENSALÃO, pois sabia de todos os atos praticados por ele, José Dirceu, Delúbio Soares e José Genuíno.

Afirmou também o publicitário, que em conversa com a ex-mulher de José Dirceu, essa lhe contou que o ex-ministro da Casa Civil do Governo Lula e o ex-Presidente do Partido dos Trabalhadores, estão sendo sacrificados para SALVAR O LULA, e assim não provocarem o enterro político do ex presidente e do Partido dos Trabalhadores.

Os partidos de oposição no Congresso Nacional, já protocolaram representação na Procuradoria Geral da República, requerendo a instauração de inquérito judicial. O objetivo é apurar as responsabilidades do ex-presidente LULA, pois segundo eles, o Brasil inteiro quer saber da participação deste líder popular. Ainda segundo a oposição se a apuração for positiva, tornar-se-á num ÍDOLO DE PÉS DE BARRO, que praticou na Presidência da República, todos os crimes que combateu durante a sua acessão política e militância partidária que o levaram ao poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário