terça-feira, 22 de janeiro de 2013

A EXTINÇÃO DOS SUBSÍDIOS DOS VEREADORES E A DIMINUIÇÃO DOS DUODÉCIMOS DOS LEGISLATIVOS MUNICIPAIS



Tramita no Congresso Nacional a proposta de emenda á Constituição Federal, PEC n. 35/2012, de autoria do Senador Ciro Myranda do Estado de Goiás, que propõe a EXTINÇÃO DO PAGAMENTO DOS SUBSÍDIOS DOS VEREADORES DOS MUNICÍPIOS BRASILEIROS DE ATÉ CINQUENTA MIL HABITANTES, E A DIMINUIÇÃO DO PERCENTUAL DOS DUODÉCIMOS DESTINADOS AOS LEGISLATIVOS MUNICIPAIS DE ATÉ CINQUENTA MIL HABITANTES, DE SETE PARA TRÊS E MEIO POR CENTO, atingindo mais de OITENTA E NOVE POR CENTO DOS MUNICÍPIOS BRASILEIROS.


Além de absurda e inconstitucional, já que a própria constituição proíbe o trabalho sem remuneração, a famigerada PEC n. 35/12, se não tiver um enfrentamento das associações de câmaras e vereadores, declarará a EXTINÇÃO DA CLASSE DOS EDIS, pois em mais de CINCO MIL MUNICÍPIOS do BRASIL, os vereadores NÃO RECEBERÃO PAGAMENTOS.


A  proposta se encontra nas mãos do Senador  por São Paulo Aloísio Nunes Ferreira, que relatará a matéria e a enviará para o Plenário do Senado federal, que , SE NÃO HOUVER MANIFESTAÇÃO CONTRÁRIA DAS CÂMARAS MUNICIPAIS E VEREADORES, declarará a morte do político mais importante do País e o menos prestigiado pelos “políticos maiores” que só desejam o apoio dos vereadores, nas suas eleições para pedir o voto que o este vai buscar nos mais longínquos lugares, nunca frequentado pelos candidatos aos grandes cargos políticos do Brasil.


Se não fosse pelos vereadores do Brasil, não existiria votos para Prefeitos, Deputados, Governadores, Senadores e Presidente da República.


Além de usarem os vereadores somente como cabos eleitorais, criarem diversas limitações para o exercício do cargo, AGORA QUEREM RETIRAR O MÍSERO SUBSÍDIOS DO VEREADOR, renda esta que o mesmo sustenta a sua família e o seu eleitorado.


Unam-se senhores VEREADORES, telefonem, mandem e-mail para o senado, protestem, façam uma marcha á Brasília, visitem o Senado Federal,  acionem as associações de câmaras municipais, enfim LUTEM, LUTEM, LUTEM, pois se não lutarem SERÁ O FIM DA CLASSE DOS VEREADORES DO BRASIL.


Nenhum comentário:

Postar um comentário