terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

DUDA MENDONÇA FARÁ CAMPANHA DE ACM NETO


Duda Mendonça não descarta trabalhar com Neto, apesar de ter feito campanhas contra o avô
Foto: Sercio Freitas / AG FPontes / Bahia Notícias
O publicitário Duda Mendonça, inocentado recementemente do julgamento do mensalão, aproveitou seu último dia na folia baiana, nesta segunda-feira (11), para sair um pouco da linha. Convidado da área vip do camarote Contigo!, onde estava acompanhado da família, ele confessou que não estava sóbrio, em entrevista ao Bahia Notícias: “Estou bêbado, não faça pergunta difícil”. Ainda sem planos definidos para as próximas campanhas eleitorais, Duda desconversou quando questionado sobre a possibilidade de trabalhar em uma possível candidatura de ACM Neto para governador da Bahia, mas não descartou a hipótese. Sobre os projetos  que já fez com políticos do estado, ele disse que tinha uma história boa para contar. “Antes de ACM morrer eu só fazia campanha contra ele. Ele me chamava do gênio do mal, mas gostava de mim. Uma vez conversamos sobre briga de galo e ele me disse que, enquanto ele mandasse na Bahia, ninguém mexeria nos meus galos”, relatou. “Depois disso nunca mais fiz campanha contra ele”, revelou

Nenhum comentário:

Postar um comentário