sábado, 16 de fevereiro de 2013

GABRIELLI , AMIGO DE LULA É CANDIDATO Á SUCESSÃO NA BAHIA


José Sérgio Gabrielli, secretário do Planejamento, e postulante a Ondina
Foto: BJÁ
   Durante a abertura dos trabalhos legislativos nesta sexta-feira, 15, no plenário da Assembleia Legislativa, o secretário do Planejamento, José Sérgio Gabrielli, disse  que considera cedo se falar sobre a sucessão do governador Wagner quando ainda se falta quase dois anos para encerramento do seu mandato.

   Admite, no entanto, que na hora oportuna de se falar sobre esse assunto, o "PT tem absoluta legitimidade para lançar um candidato que integre sua legenda, temos grande base eleitoral, o governador é do PT, nada mais natural do que termos um nome representativo deste partido", frisou.

   Sobre as perspectivas para a Bahia, em 2013, Gabrielli destaca que são excelentes com "altos investimentos (R$4 bilhões) e controle do custeio". Mas, perferiu não se estender sobre esse assunto deixando a cargo do governador".

   Sobre a denúncia de que o MP estaria investigando investimentos "furados" na compra por parte da Petrobras de uma refinaria nos EUA, Gabrielli classificou de "matéria requentada de alguém que está querendo me atacar". 

   Segundo Gabrielli a Petrobras já teria dado as explicações necessárias sobre este cabuloso caso

Nenhum comentário:

Postar um comentário