segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

HUGO CHAVES PASSA POR MOMENTOS DIFÍCEIS



O prediente Hugo Chávez beija um crucifixo durante uma entrevista em Caracas, em 8 dezembro de 2012, três dias antes da cirurgia Foto: -- / AFP
O prediente Hugo Chávez beija um crucifixo durante uma entrevista em Caracas, em 8 dezembro de 2012, três dias antes da cirurgia -- / AFP
CARACAS — O ministro de Relações Exteriores da Venezuela, Elias Jaua, disse, neste domingo (17), que o presidente Hugo Chávez atravessa “momentos difíceis” de sua doença, em Cuba, onde se submeteu há mais de dois meses a uma nova operação na luta contra um câncer na região pélvica.
O chanceler disse que os aliados e partidários de Chávez enfrentam uma situação complexa devido à condição de saúde do líder.
Jaua deu as declarações ao canal de televisão Televen dois dias depois de o governo divulgar fotografias em que o governante aparece sorrindo junto às filhas, no hospital.
Chávez se recupera em Cuba desde que foi submetido à quarta cirurgia, no dia 11 de dezembro.
— Estamos enfrentando uma situação complexa, difícil, mas Chávez está batalhando — disse Jaua. — É um paciente que está batalhando e que tem momentos difíceis, complexos — acrescentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário