terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

HUGO CHAVES VOLTA Á VENEZUELA PARA TRATAMENTO


Povo vai às ruas comemorar o retorno de Chávez
Foto: AFP
O presidente venezuelano Hugo Chávez anunciou nesta segunda-feira (18) que desembarcou em Caracas, mais de dois meses após de uma cirurgia em Havana para combater um câncer. A volta acontece três dias após a divulgação das primeiras fotos de Chávez após a realização de uma cirurgia contra um câncer em Cuba.

"Chegamos de novo à Pátria venezuelana. Obrigado meu Deus!! Obrigado Povo amado!! Aqui continuaremos o tratamento", anunciou a conta do presidente venezuelano no Twitter.
"Obrigado a Fidel, a Raúl e a toda Cuba!! Obrigado a Venezuela por tanto amor!!", escreveu Chávez também na rede social. A chegada do mandatário foi às 2h30 no horário local, segundo a página de Chávez no Facebook.

"Sigo aferrado a Cristo e confiante em meus médicos e enfermeiras. Até a vitória sempre!! Viveremos e venceremos!!".

Os comentários de Chávez no Twitter nesta segunda foram os primeiros desde a viagem para Cuba para a operação em dezembro.

O presidente foi internado no hospital militar de Caracas, informou Jorge Arreaza, genro do chefe de Estado e ministro da Ciência e Tecnologia, segundo a agência France Presse.
"O presidente já se encontra em seu quarto no Hosp. Militar Dr. Carlos Arvelo em Caracas, disposto a seguir com seus tratamentos", escreveu Arrreaza

Nenhum comentário:

Postar um comentário