terça-feira, 26 de março de 2013

A EXTINÇÃO DOS VEREADORES DA POLÍTICA NACIONAL


                                        A P.E.C. n. 35 E A EXTINÇÃO DOS VEREADORES.

Tramita no Congresso Nacional, precisamente no Senado Federal, a Proposta de Emenda Constitucional, que propõe a extinção dos VEREADORES, nos municípios de até cinquenta mil habitantes no Brasil.
Os Municípios de até cinquenta mil habitantes, representam mais de noventa por cento dos municípios brasileiros, e ao retirarem o direito doS Edis em receber SUBSÍDIOS, levará a politica municipalista à falência.
O que os VEREADORES dos pequenos municípios brasileiros recebem, mal dá para pagar as despesas que estes têm com a manutenção do mandato.
O VEREADOR é quem dá o remédio ao pobre, a receita médica, a cesta básica, o transporte , e paga as despesas das festas folclóricas, casamentos, batizados, formaturas, São João , São Pedro, Santo Antonio, novenas e etc.
Não existe VEREADOR rico no BRASIL, exercendo a vereança e vivendo somente dos seus subsídios!
O que existe é o VEREADOR, assistente social, servidor do povo e o maior cabo eleitoral das campanhas para Prefeito, Deputados, Senadores, Governadores e até a Presidência da República.
A extinção da classe dos VEREADORES, por falta do pagamento dos seus míseros subsídios, levará a política municipal à falência e vai encarecer em muito as demais campanhas, pois o antigo vereador não vai trabalhar de graça, como agora trabalha, para eleger os demais políticos do nosso País.
Os vereadores, verdadeira base política nacional, ajudando a  eleger Prefeitos, Deputados .,Senadores, Governadores, etc, devem FAZER UMA CAMPANHA CONTRA A APROVAÇÃO da PEC n. 35, que tem como relator o Senador por Sâo Paulo, Aluísio Nunes, enviando emails, e fazendo uma lista de assinaturas via internet, para o Congresso Nacional, manifestando-se CONTRA a  esta medida absurda, que tem por iniciativa uma SUPLENTE DE SENADOR, que exerce o seu mandato hoje, graças ao afastamento do titular, sem ter recebido NENHUM VOTO, desrespeitando o principio maior do regime democrático, que é o governo do POVO, para o POVO e pelo POVO.
E o VEREADOR é o único político brasileiro, que vive diáriamente em contato com o POVO, ouvindo as suas reivindicações e atendendo os anseios do eleitorado.
Levantai-vos SRS VEREADORES, sob ´pena de verem extinta a classe política que carrega nas costas, os demais políticos nacionais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário