segunda-feira, 29 de abril de 2013

PRESO ULTIMO SUSPEITO DE MATAR DENTISTA EM SÃO PAULO.


A polícia prendeu, na madrugada desta segunda-feira, o quarto e último suspeito de participar da morte da dentista Cinthya Magaly Moutinho de Souza, na semana passada, em São Bernardo do Campo, no ABC. Thiago de Jesus Pereira, de 25 anos, foi localizado pela polícia na casa de parentes, em Itapevi, na Grande São Paulo, por volta de 2h40m. A polícia recebeu denúncia anônima.
Ele não reagiu, mas tentou se passar por outra pessoa. Thiago nega o crime. Ele foi levado para o 2º DP de São Bernardo do Campo para ser interrogado.
A dentista de 47 anos foi queimada viva durante assalto ao consultório dela. O crime chocou o país já que os bandidos atearam fogo ao corpo da dentista, porque ela só tinha R$ 30 na conta bancária. Cinthya morreu queimada.
Na madrugada de sábado, foram presos Vitor Miguel Santos da Silva, de 24 anos, Jonathan Cassiano Araújo, de 21 anos e o menor E., de 17 anos, que fará 18 anos em junho próximo. Eles foram transferidos para o 2º distrito policial de São Bernardo do Campo.
Segundo a polícia, a quadrilha cometeu entre seis a oito crimes, a maioria assalto a consultórios odontológicos e pelo menos um roubo à residência na Zona Sul de São Paulo e em São Bernardo do Camp


Nenhum comentário:

Postar um comentário