segunda-feira, 17 de junho de 2013

BRASIL O PAÍS DA BANDIDAGEM!


  
O deputado Domingos Dutra, pertencente ao Partido dos Trabalhadores, apresenta na Câmara dos deputados em Brasília, o projeto de lei que cria o dia nacional do encarcerado.
Dentre inúmeros absurdos criado por esta suposta lei, está o fornecimento aos presos de celas individuais, material de higiene, incluídos shampoo , creme hidratante e condicionador, comida elaborada por nutricionista e a cada cem presos o direito da assistência de sete médicos, seis enfermeiros, três psicólogos , três dentistas e um grande número de técnicos em enfermagem.
A população carente não têm médico, mas os presos terão atendimento de primeiro mundo.
Além desses benefícios absurdos , reza o projeto de lei que o preso terá direito a visitar o parente em estado grave, acompanhado de uma escolta policial.
Falta segurança para toda a população, mas os presos terão direito a escolta.
Reza ainda como benefício ao encarcerado, que toda a sua família deverá receber o auxílio reclusão, hoje no valor de mais de novecentos reais por preso que na época do crime , pagava a previdência social., valor muito além do salário mínimo nacional.
Tal benefício vai estimular a população  carente  a cometer diversos delitos, já que o benefício reclusão é maior do que o salário mínimo e se o preso tiver mais três pessoas na família, receberá além de três mil e setecentos reais por mês, ganho maior do que a maioria dos trabalhadores honestos deste país.
Mais benefícios aos presos é estabelecido neste famigerado projeto, quando além de criar o dia do encarcerado no Brasil, prevê punição para os agentes penitenciários que deixarem de fornecer o material de higiene ao preso, podendo levar até três anos de cadeia por esta infração disciplinar.
Aos presos que ficarem encarcerados por tempo maior do que o permitido por lei, será dado o direito de processar o delegado de polícia e este se condenado poderá pegar uma pena de até seis anos de detenção.
Que país é esse ?  Aonde chegaremos com tantas iniqüidades ?
Os políticos filiados ao partido que está no poder, se revestiram de semi-deuses e no intuito de beneficiarem as chamadas “minorias” para arrancar-lhes o voto, tão importante para a eleição e reeleição desses “benfeitores” chegam ao absurdo de incentivar o cidadão honesto a cometerem crimes, pois ser preso será bem melhor do que ser pobre ou desempregado.
Deverá o povo brasileiro, começar uma campanha nacional como foi feita com a lei da ficha limpa,  colhendo milhões de assinatura dos cidadãos honestos da nossa sociedade, para que o Congresso Nacional aprove uma lei que proíba  os beneficiários do governo federal, principalmente os do Bolsa Família, de votarem nas eleições gerais para Presidente,Senadores e Deputados Federais.
Só assim poderemos conter esses absurdos que poderão se tornar realidade, já que o governo central manobra o congresso para nos projetos do seu interesse, estes sejam aprovados apenas por uma comissão especial, sem passar pelas comissões permanentes das casas de leis, nem tão pouco pelo crivo do plenário das duas casas, o que torna ilegítimo qualquer projeto de lei aprovados pelas comissões “especiais” criadas pela influência do governo central.
Se o povo brasileiro não acordar e começar a protestar de uma forma geral, poderemos ver aprovada por este congresso, uma lei que institui a pena de morte e a prisão perpétua para os cidadãos de bem deste país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário