sexta-feira, 26 de julho de 2013

MAIS UM ESCÂNDALO DO ROSEGATE.

O deputado federal .Antony Garotinho ex governador do rio de janeiro, denunciou na Comissão de Relações Internacionais da Câmara dos Deputados, mais um escândalo proporcionado por Rosemary, ex secretaria da presidência da república e alvo da operação porto seguro que investigou os crimes de corrupção, lavagem de dinheiro e tráfico de influência paraticados pela referida e que até agora não deu em nada.
Relata o deputado, com provas documentais da alfândega da cidade portuguesa do Porto, apólice de seguro de carro forte para transporte de valores e indícios de deposito no português Banco Espírito Santo, onde a ex secretária de Lula, depositou a enorme quantia de VINTE E CINCO MILHÕES DE EUROS.
Ainda segundo o deputado Garotinho, Rosemary portadora de passaporte diplomático e autorizada a transportar “mala diplomática” cujo conteúdo não pode ser fiscalizado segundo as leis internacionais, levou para Portugal a quantia de vinte e cinco milhões de euros, para depositar tudo em nome do seu antigo patrão e por coincidência “namorado ou ex namorado”.
Não é de se espantar, que a famosa revista americana FORBES, avalia a fortuna do nosso ex presidente em DOIS BILHÕES DE DOLARES e que o seu bem sucedido filho LULINHA, possui patrimônio avaliado em NOVECENTOS MILHÕES DE REAIS.
O deputado pediu providências ao Ministério da Justiça e a Polícia federal e teve os seus questionamentos arquivados e desconhecidos pela imprensa nacional e também impediram que os seus depoimentos fossem divulgados pela TV Câmara, fazendo que os eleitores brasileiros desconhecessem mais essa falcatrua.
E assim caminha a nossa republiqueta de bananas, assolada e arrasada pela corte que hoje comanda o país, cujo projeto de poder é para mais vinte anos, implantando uma republica socialista, onde distribuindo Pão e Circo para o povão, os seus dirigentes continuam arrasando as finanças do Brasil, diante da impunidade e descaso da Justiça e inércia do povo que hoje sofre, mas os elegeu.

Preparem-se porque Rosemary, Lula e Zé Dirceu, ainda vão comandar por muito tempo, a camarilha que hoje governa o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário