domingo, 21 de julho de 2013

MORRE O DESCOBRIDOR DE GISELE BUNDCHEN.

John Casablancas tinha 70 anos de idade

Um dos grandes nomes da moda, John Casablancas, morreu neste sábado, aos 70 anos. Fundador da agência de modelos Elite, ele foi responsável por alavancar tops como Gisele Bündchen, Alessandra Ambrosio e Naomi Campbell. O anúncio da morte feito pelo amigo pessoal e profissional Sergio Mattos causou comoção nas redes sociais. Modelos agradeceram ajuda na carreira dada por Casablancas e lamentaram a perda.

Mattos postou no Instagram, na manhã deste sábado, uma antiga mensagem escrita por Casablancas a ele, escreveu uma mensagem de agradecimento e que a moda está em luto. Logo o post recebeu comentários de apoio de amigos e profissionais que conheceram Casablancas. Ricardo Bellino, parceiro de negócios do ícone fashion, também lamentou a morte do agente de modelos no Facebook.

John Casablanca nasceu em Nova York e fundou a agência de modelos Elite Models. Ele ficou conhecido por descobrir e alavancar supermodelos no mercado fashion. Há pouco mais de 10 anos, ele já não estava à frente da Elite, mas sim trabalhando em uma empresa de agenciamento. O livro Vida de Modelo, lançado em 2008, conta a toda a trajetória do agente

Nenhum comentário:

Postar um comentário