terça-feira, 23 de julho de 2013

NASCE O HERDEIRO DO TRONO DA INGLATERRA.


  Kate Middleton deu à luz seu primeiro filho no Hospital St. Mary, em Paddington, às 16h24 (12h30, no horário de Brasília), pesando 3,17 kg. 
A princesa teve filho homem e nasceu às 16h24min, em London


O nascimento do bebê foi anunciado pela assessoria de imprensa do Hospital.  A criança, que ainda não teve o nome divulgado, será a terceira na linha de sucessão ao trono da rainha Elizabeth II. Seguindo as tradições reais, um mensageiro do Palácio levará um envelope assinado pelo médico com os detalhes do bebê do hospital para a residência da rainha Elizabeth II, no Palácio de Buckingham. 

O papel com todas as informações - levado pelo secretário de imprensa Ed Perkins - será colocado em um cavalete de madeira em frente às grades do Palácio por Ailsa Anderson, secretária de imprensa da rainha.

O parto foi realizado na exclusiva suíte Lindo Wing, onde a Princesa Diana deu à luz William em 1982. Segundo informações do tabloide The Sun, o quarto em que a duquesa está hospedada custa algo em torno de 6.265 libras - cerca de R$ 21.000 - toda equipada para receber o futuro herdeiro ou herdeira, com produtos de higiene pessoal, televisão, rádio, Internet sem fio, cadeira reclinável para o pai, carta de vinho e até um cofre. Até uma equipe de chefs de cozinha ficará à disposição dos monarcas. (SAIBA DETALHES DA SUÍTE)

Kate deu entrada no hospital pouco antes das 6h (2h da madrugada no horário de Brasília) desta segunda-feira (27). "Sua Alteza, a Duquesa de Cambridge deu entrada nesta manhã no St. Mary's Hospital, Paddington, Londres, nos primeiros estágios de trabalho de parto", dizia o anúncio oficial feito pela página da Monarquia Britânica no Facebook. "A Duquesa viajou de carro do Palácio de Kensington até Lindo Wing, no St. Mary's Hospital, acompanhada do Duque de Cambridge [príncipe William]".

Leia o comunicado oficial:

"Sua Alteza Real, a Duquesa de Cambridge deu à luz com segurança a um filho em 4:24pm.

O bebê pesa 3,17 kg.

O duque de Cambridge esteve presente para o nascimento.

A Rainha, o duque de Edimburgo, o príncipe de Gales, a duquesa da Cornualha, o príncipe Harry e os membros de ambas as famílias foram informados e estão encantados com a notícia.

Sua Alteza Real, e seu filho estão ambos bem e vai permanecer no hospital durante a noite à noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário