quinta-feira, 22 de agosto de 2013

JOSÉ SARNEY TÊM ALTA DO HOSPITAL.

O senador José Sarney (PMDB-AP) recebeu alta no final da manhã desta quarta-feira (21/8) e deixou o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital.
O senador estava internado desde o fim do mês de julho no Sírio-Libanês. Segundo o boletim médico  do hospital, o estado desaúde de Sarney é bom e o senador continuará em acompanhamento ambulatorial.
A primeira internação foi no Hospital UDI do Maranhão paratratamento de uma infecção pulmonar. Sarneyrecebeu alta médica no dia 31 de julho e seguiu para São Paulo, onde internou-se no Sírio-Libanês. O parlamentar foi diagnosticado com dengue e pneumonia. Na semana passada, o hospital anunciou que o senador estava curado da infecção. Na terça-feira (20), Sarney passou por um cateterismo coronariano.
Político e escritor, o maranhense José Sarney, de 83 anos, está navida pública há 60 anos. Ele foi presidente da República de 1985 a 1990, presidente do Senado e governador do Maranhão. Autor de diversos livros, Sarney é membro da Academia Brasileira de Letras (ABL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário