quinta-feira, 31 de outubro de 2013

MAIOR PLAYBOY DO MUNDO DÁ GORJETA MILIONÁRIA

Abdul Aziz Bin Fahd bin Abdul Aziz Al Saud, com a prima Sara bint Talal bin Abdulaziz Al Saud, em evento beneficente, Washington, EUA, 20 de setembro de 2012: sem brincar em serviço na hora de gastar (Foto: Leigh Vogel - Getty Images)
Abdul Aziz Bin Fahd bin Abdul Aziz Al Saud, com a prima Sara bint Talal bin Abdulaziz Al Saud, em evento beneficente, em Washington, EUA, 20 de setembro de 2012: sem brincar em serviço na hora de gastar (Foto: Leigh Vogel – Getty Images)
Moradores de Ibiza, a mais turística das deslumbrantes Ilhas Baleares, na costa noroeste da Espanha, já estão acostumados: quando chega o verão, pousarão por ali os três aviões que o príncipe saudita Abdul Aziz Bin Fahd bin Abdul Aziz Al Saud utiliza em suas viagens.
As aterrissagens fazem brilhar os olhos dos donos de hotéis de luxo insulares, já que pelo menos quatro deles lotam para abrigar os até 200 membros do entourage do maior playboy do mundo.
Um grupo mais seleto deles, cerca de 20 ou 30, se hospeda no Gran Hotel de Ibiza, pagando até 4.200 euros (mais de 12 mil reais) a diária em temporadas que podem durar dois meses. Lar de um grande cassino, o hotel vê como os convidados do príncipe deixam, em mais de uma ocasião, milhões em uma mesa de jogos, contando gorjetas de até 30 mil euros aos crupiês.
Eterno adolescente aos 40 anos, Bin Fahd carrega sua equipe e todos os pertences que julga necessários para as férias em nada menos que um Boeing 777, um Boeing 737 e, é claro, um jato privado Bombardier Chalenger com dois andares, dez banheiros – alguns com piscina de hidromassagem – e até uma sala de cirurgia

Nenhum comentário:

Postar um comentário