quinta-feira, 14 de novembro de 2013

PRISÃO DOS MENSALEIROS, UM ALERTA AOS POLÍTICOS BRASILEIROS.

Finalmente, depois de longos e tenebrosos anos, vamos chegando ao final deste histórico julgamento, chamado de mensalão, que envolveu os mais altos políticos do escalão nacional, por crimes de corrupção, lavagem de dinheiro, desvio de recursos públicos , peculato, formação de quadrilha, e falsidade ideológica entre outros.
Ministro poderoso como Zé Dirceu, chefe da Casa Civil do Governo Lula, e por este chamado de capitão da equipe e uma espécie de primeiro ministro, o mais poderoso da república na época, finalmente vai ser preso , como qualquer criminoso comum.
José Genuíno, político endeusado pela esquerda nacional, militante histórico do PT, guerrilheiro contra o regime militar e festejado no Congresso Nacional como um dos mais atuantes líderes, será preso como qualquer cidadão comum.
Delúbio Soares, famoso tesoureiro do PT e das campanhas do ex presidente Lula, influente entre empresários e banqueiros, arrecadador de milhões e milhões para o partido e seus candidatos, estará dentro de poucos dias na prisão cumprindo pena com quadrilheiros comuns.
Apenas para ficar nesses poucos exemplos, o povo brasileiro chega a conclusão de que FINALMENTE SERÁ FEITA JUSTIÇA.
Num país onde o cidadão comum é violentado diariamente nos seus direitos e os políticos, principalmente os de alto escalão, ficam impunes de todas as sujeiras e crimes que cometem contra o povo, acende-se uma luz no fundo do túnel e na esperança no cidadão eleitor, de que este país tem jeito, que existem leis que punem os criminosos, e que é preciso um movimento nacional para agilizar a Justiça brasileira, para que os julgamentos não se arrastem por anos, cai no esquecimento do povo, e continue premiando a impunidade, em detrimento dos honestos.
Pergunta o cidadão comum a todos ao seu redor: Vale a pena ser honesto no Brasil?
Qual a melhor profissão para ter fama, sucesso, dinheiro e impunidade?
Serão os políticos nacionais uma espécie de deuses, que vivem no olimpo às custas do sacrifício de todos os contribuintes da Nação.
Onde estão os nossos representantes eleitos pelo nosso voto, que para satisfação deles, não é um direito e sim uma obrigação do eleitor, que vai dar carta branca ao eleito, para fazer o que quiser durante o seu mandato, com a riqueza deste país.
O voto deveria ser facultativo, o mandato deveria ser revogável, e a punição dos criminosos deveria ser imediata.
O povo brasileiro, através do Supremo Tribunal Federal, apesar da demora, manda um recado para todos os políticos do país.
Existem leis, os corruptos serão punidos e tornados inelegíveis por pelo menos oito anos, e a justiça finalmente será feita em nome do sofrido eleitor nacional.
Os políticos poderosos estão  indo para a cadeia.,
Ministros, Governadores, Deputados, Senadores, Prefeitos, Vereadores, Juízes, Desembargadores, Delegados, Promotores, TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI, e serão punidos pelos crimes cometidos, independente da sua posição social, financeira e política.
Acordem senhores políticos deste Brasil!
A Justiça ainda é o único condão da esperança do povo desta terra , para uma sociedade melhor, onde o cidadão poderá ter um futuro promissor , criar sua família em paz e honestamente e esperar uma existência feliz.
Está acabando a ERA DA IMPUNIDADE, os corruptos e ladrões do dinheiro público já estão sendo punidos; e de agora em diante, QUALQUER POLÍTICO DESONESTO NESTE PAÍS PODERÁ SER PRESO, seja ele presidente da república , senador, governador, deputado ,prefeito ou vereador.
A lei foi feita para TODOS, e a Justiça tardará mais não faltará ao povo ; AINDA ARESTA UMA ESPERANÇA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário