quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

DILMA VAI Á SUIÇA CONVERSAR COM EMPRE´SARIOS

A presidente Dilma Rousseff começa hoje, em Zurique, o que o Palácio do Planalto está chamando de olhar "olho no olho" os empresários para tentar desfazer as desconfianças em relação à sua política econômica.
Vai manter quatro encontros separados com os executivos das empresas Saab, Unilever, Novartis e Merryll Linch.
No dia seguinte, já em Davos, reúne-se a portas fechadas com os integrantes do International Business Council, grupo criado pelo Fórum Econômico Mundial para reunir a elite da elite do mundo dos negócios.
Antes, fala na sessão plenária para um público muito mais numeroso.
O fundador e presidente-executivo do Fórum Econômico Mundial, o professor suíço Klaus Schwab, disse ontem ao "Blog do Planalto" que "2.500 líderes políticos, de negócios, da sociedade civil e da academia estão bastante ansiosos para receber a presidenta Dilma Rousseff em Davos".
FUTURO PROMISSOR
Schwab afirmou também que o Brasil tem um futuro bastante promissor e espera ouvir da presidente Dilma como o país vai assumir seu papel como uma grande potência no mundo.
"Nós também estamos ansiosos para ouvir dela sobre suas políticas futuras, que precisam relançar objetivos e, ao mesmo tempo, garantir que todos os pobres que hoje são deixados à margem do desenvolvimento econômico serão integrados ao sistema de bem-estar social. E, como o Brasil vai assumir seu papel como uma grande potência no mundo, esse é um futuro bastante promissor", disse Schwab.

Nenhum comentário:

Postar um comentário