domingo, 26 de janeiro de 2014

JOÃO PAULO CUNHA NÃO FALA SOBRE LULA NO MENSALÃO

Primeiro réu a ser condenado no julgamento do mensalão, o deputado João Paulo Cunha (PT-SP) não esconde o ressentimento com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que nunca se pronunciou publicamente sobre o maior escândalo de corrupção que acometeu o seu governo. "Sobre o Lula, você pergunta para ele", respondeu João Paulo à Folha ao ser questionado sobre sua relação com o ex-presidente. O petista, porém, afirma que sempre contou com o apoio da militância do partido. "Eu me sinto respaldado pelo PT".
Aos 55 anos, João Paulo diz que não tem nenhum arrependimento e que falta "civilidade, humanidade e cortesia" ao presidente do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa. O ministro criticou os colegas que não assinaram o mandado de prisão do deputado e deram a ele "mais um mês em liberdade".
Em entrevista à Folha, o petista ironizou a imagem do presidente da Corte, fotografado na semana passada em uma das mais nobres galerias de Paris, onde passa férias. "Nos últimos dias, estive na Galeria Pagé, na Rua 25 de Março, para comprar roupas brancas, porque posso precisar delas logo", disse sorrindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário