sábado, 15 de março de 2014

DILMA EM CAMPANHA ENTREGA CASAS NO TOCANTINS

Dilma afirma que só não valoriza programa social quem não teve 'de ralar'
Presidente entregou casas em TO 
A presidente Dilma Rousseff criticou, nesta sexta-feira (14), os que se opõem aos programas sociais do governo. Durante discurso em Araguaína (TO), Dilma afirmou que somente não dão importância ao acesso à casa própria os que nasceram "em berço esplêndido" e disse que só quem não teve "de ralar" para comprar uma televisão ou uma geladeira não valoriza o cartão do programa Minha Vida Melhor, que subsidia a compra de eletrodomésticos e móveis para beneficiários do Minha Casa, Minha Vida. Segundo ela, antes do programa Mais Médicos, havia profissionais de saúde somente para as "camadas mais ricas", mas o governo federal levou oito médicos para Araguaína e ampliou os postos de saúde do município. Dilma entregou, durante a visita ao município, 1.788 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida. Um grupo de cerca de cinco pessoas vaiou a presidente. O governador Siqueira Campos (PSDB) também foi vaiado em seu discurso

Nenhum comentário:

Postar um comentário