domingo, 25 de maio de 2014

RONALDO FENÔMENO SE DIZ ENVERGONHADO PELA COPA DO MUNDO NO BRASIL

A declaração de Ronaldo, que disse sentir vergonha da organização da Copa no Brasil, incomodou o Governo Federal. Depois da entrevista do Fenômeno à agência Reuters, na sexta-feira (23/5), a presidente Dilma Rousseff se manifestou em Brasília, no sábado, durante o Congresso Nacional da União da Juventude Socialista. "Não há motivo para vergonha", afirmou.

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, se manifestou por meio de nota oficial. "A frase é um chute contra o próprio gol, já que ele foi parte do grande esforço para construir a Copa do Mundo", alfinetou o ministro, lembrando que o ex-jogador é membro do Comitê Organizador Local (COL).

Aldo também negou que o Mundial seja motivo de constrangimento. "Estou seguro de que não só o Ronaldo, mas todos os brasileiros e turistas estrangeiros que vierem nos visitar terão orgulho". Ele ainda minimizou os problemas com a organização: "Apontar nossas deficiências e procurar resolvê-las é dever de todos os brasileiros, mas sentir vergonha do país não faz parte da solução".

Nenhum comentário:

Postar um comentário