quinta-feira, 12 de junho de 2014

GRAÇA FOSTER DIZ QUE PASSADENA NÃO DEVERIA TER SIDO COMPRADA

Graça Foster: 'É fato e os números mostram hoje: não foi um bom negócio. No futuro próximo, é possível que haja melhorias, mas não seria feito novamente com as projeções e estratégias atuais'. (Pedro França/Agência Senado)
Graça Foster: "É fato e os números mostram hoje: não foi um bom negócio. No futuro próximo, é possível que haja melhorias, mas não seria feito novamente com as projeções e estratégias atuais".

A CPI Mista da Petrobras ouve a presidente da Petrobras, Graça Foster, na tarde desta quarta-feira (11/6). Esta é a quarta vez que ela vem ao Congresso para esclarecer a compra da Refinaria de Pasadena, nos Estados Unidos, além de outras denúncias contra a estatal. Entre elas, a de superfaturamento nas obras da Refinaria de Abreu e Lima, em Pernambuco.
                   
Graça Foster depôs à CPI da Petrobras exclusiva do Senado no final de maio. Na ocasião, disse que o negócio Pasadena não foi bom para a estatal. Explicou que apesar de fazer parte de uma estratégia da Petrobras à época de expansão para o exterior, o investimento foi ruim.

"É fato e os números mostram hoje: não foi um bom negócio. No futuro próximo, é possível que haja melhorias, mas não seria feito novamente com as projeções e estratégias atuais", diz a presidente da Petrobras.v

Nenhum comentário:

Postar um comentário