terça-feira, 29 de julho de 2014

TESTEMUNHAS DE ANDRÉ VARGAS SERÃO OUVIDAS NO CONSELHO DE ÉTICA

O Conselho de Ética da Câmara cancelou a reunião prevista para ouvir, nesta segunda-feira (28/7), testemunhas de defesa do deputado André Vargas (sem partido-PR). Outra oitiva com o coordenador operacional da Arquidiocese de Aparecida, Denir Campos, e o consultor jurídico do Ministério da Saúde Fabrício de Oliveira Braga está marcada para amanhã (29/7), às 14h, no plenário 11 da Casa. Também está convidado a depor amanhã o deputado André Vargas. Ele ainda não confirmou se participará da sessão.

Finalizada amanhã a fase de instrução do processo, o relator Júlio Delgado (PSB-MG) pretende concluir até o relatório a tempo de ser analisado no esforço concentrado, nos dias 5 e 6 de agosto. “Se não houver interpelação judicial, terei dez dias para encerrá-lo e pode ser que consiga apresentá-lo para o esforço concentrado”, diz Delgado.

André Vargas responde ao processo por quebra de decoro parlamentar pelo envolvimento com o doleiro preso pela Polícia Federal na Operação Lava-Jato Alberto Youssef. Vargas é acusado de atuar em favor da Labogen no fechamento de um contrato milionário junto ao Ministério da Saúde. Vargas nega

Nenhum comentário:

Postar um comentário