quarta-feira, 27 de agosto de 2014

AÉCIO PEDE QUE DILMA SE DESCULPE COM O BRASIL

“O Brasil perdeu muito tempo com o PT no Brasil”, lamentou Aécio Neves (PSDB) após ser questionado por Levy Fidelix sobre a eficiência da gestão da máquina pública. “O recurso já gasto com trem bala resolveria o problema de pelo menos 10 capitais em transporte público”, exemplificou o tucano. O quarto bloco do debate entre os candidatos à Presidência também teve embates diretos entre candidatos.

Na sequência, foi a vez de Aécio questionar Dilma Rousseff (PT) sobre a grande desvalorização da Petrobras e as denúncias sobre a estatal. O mineiro questionou se não é hora de Dilma pedir desculpas ao povo brasileiro pelo que aconteceu com a estatal. “As denúncias são extremamente graves e a senhora não pode se omitir, a oportunidade está aí”, provocou.

Dilma garantiu que a Petrobras já se recupera das perdas de anos anteriores, e criticou o questionamento de Aécio. “É uma leviandade tratar a questão desta forma. Quem investiga a Petrobras é um orgão que antes não tinha autonomia para investigar, a Polícia Federal”. A presidente cutucou os tucanos ao lembrar ainda do engavetador-geral da República, apelido do Procurador-Geral da República à época dos governos de Fernando Henrique Cardosov

Nenhum comentário:

Postar um comentário