quinta-feira, 14 de agosto de 2014

DILMA TINHA BOM RELACIONAMENTO COM EDUARDO CAMPOS

Presidente Dilma Rousseff faz pronunciamento sobre a morte de Eduardo Campos
Presidente Dilma Rousseff faz pronunciamento sobre a morte de Eduardo Campos (Evaristo Sa/AFP)
A presidente Dilma Rousseff fez nesta quarta-feira um pronunciamento de sete minutos sobre amorte do candidato à Presidência da República Eduardo Campos (PSB), vítima de um acidente aéreo em Santos, litoral paulista. Para ela, Campos foi um homem “que poderia galgar os mais altos postos do país”. Dilma também lembrou sua boa convivência com o ex-governador de Pernambuco.
“O Brasil perde uma jovem liderança, com um futuro extremamente promissor pela frente, um homem que poderia galgar os mais altos postos do país”, disse. “Sem sombra de dúvidas é uma perda. Para além das nossas divergências, nós tivemos sempre uma relação forte de respeito mútuo”, continuou a presidente. Campos foi aliado de Dilma até setembro do ano passado, quando anunciou o rompimento com o governo federal para lançar-se candidato ao Planalto.
Visivelmente abalada, Dilma concedeu breve entrevista no Palácio do Planalto após cancelar a agenda de campanha – ela passou o dia no Palácio no Alvorada com o ministro da Secretaria de Comunicação Social, Thomas Traumann, para se preparar para a entrevista que concederia ao Jornal Nacional nesta noite. Ela confirmou que vai ao velório e que pretende entrar em contato com a mãe de Campos, a ministra do Tribunal de Contas da União Ana Arraes, e a mulher dele, Renata. Aos jornalistas, Dilma voltou a ressaltar a boa convivência mantida com os familiares do pernambucano

Nenhum comentário:

Postar um comentário