terça-feira, 19 de agosto de 2014

VIÚVA DE CAMPOS VAI TRABALHAR DOBRADO NA CAMPANHA ELEITORAL

Renata Campos foi aguardada com ansiedade pelos socialistas durante toda a manhã. Chegou cercada pelos filhos e, à espera dela, um batalhão de fotógrafos e cinegrafistas. Não falou com a imprensa, nem na entrada, nem na saída. O discurso durou menos de três minutos. De um celular, amparada pelos filhos, leu a mensagem que pode ser traduzida como uma injeção de ânimo para a campanha de Paulo Câmara e reafirmação do nome dele na disputa, desfazendo especulações de que haveria alteração de chapa.
“A gente (ela e Eduardo) pensava precisamos consolidar essa vitória. Acho que só depende de nós. Estou aqui com Duda, João, Pedro, José e Miguel para dizer: Paulo (Câmara), Raul (Henry) e Fernando (Bezerra), contem com a gente”, prontificou-se. O nome de Marina Silva, que deve assumir a cabeça de chapa do PSB para a corrida presidencial, não foi citado nenhuma vez, bem como nada se falou sobre a disputa nacional. No início do evento, porém, o prefeito do Recife Geraldo Julio (PSB), anunciou que a reunião seria restrita ao cenário local.

Em contrapartida, a imagem de Paulo Câmara como “o candidato” de Eduardo tratou de ser reforçada. Algumas faixas com fotos dos dois foram espalhadas pelo local. Nos discursos, a ênsfaze em “se fazer a vontade de Eduardo”. “Ele foi escolhido por Eduardo e não foi escolhido por acaso”, falou o candidato a vice, Raul Henry. Renata Campos também puxou o coro para manutenção da memória do marido durante a campanha. “Pode parecer que o nosso maior guerreiro não está na luta, mas os seus sonhos estarão sempre vivos em nós”.

O encontro desta segunda estava na agenda do presidenciável Eduardo Campos há uns dez dias. Ele viria a Pernambuco para o aniversário da esposa, que seria comemorado durante a noite. “Ele pediu para marcar essa reunião. Depois da tragédia ele Sileno me perguntou ‘e agora’ e eu disse, mantem tudo como estava”, comentou Renata ainda durante o discurso. Os presentes cantaram parabéns para ela por duas vezes. Na parte de trás, um bolo de três andares estava preparado, mas não chegou a ser cortad
o

Nenhum comentário:

Postar um comentário