terça-feira, 23 de setembro de 2014

DILMA E AÉCIO CONCENTRAM CAMPANHA NO RIO E EM MINAS GERAIS


Ao lado do cantor Fagner, Aécio esteve em São Cristovão, no Rio: 'Me ajuda', pediu o candidato a Padre Cícero / Dilma, no Alvorada: petista classificou de 'banal' o 'erro' do IBGE (Orlando Brito/Obrito News - Ailton de Freitas/Agência O Globo)
Ao lado do cantor Fagner, Aécio esteve em São Cristovão, no Rio: "Me ajuda", pediu o candidato a Padre Cícero / Dilma, no Alvorada: petista classificou de "banal" o "erro" do IBGE


Entrando na reta final da campanha, o segundo colégio eleitoral do país, com 15,2 milhões de votos, se tornou prioridade para os presidenciáveis. Dois dos principais candidatos à Presidência da República miram Minas Gerais para conquistar a tempo o eleitorado indeciso. Pela manhã, o senador Aécio Neves (PSDB) faz uma carreata em Betim e, na hora do almoço, segue para Contagem, ambas na região metropolitana de Belo Horizonte. Já a presidente Dilma Rousseff (PT) escolheu Ribeirão das Neves para uma caminhada no meio da tarde.

Aécio trabalhará para reforçar a campanha do ex-ministro das Comunicações Pimenta da Veiga (PSDB), e Dilma acompanhará o candidato do PT ao governo, o ex-ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior Fernando Pimentel. No fim de semana, Aécio já havia concentrado suas ações em Belo Horizonte e no Vale do Aço, onde fez carreatas em Ipatinga, Coronel Fabriciano e Timóteo. Dilma chegou a ter uma pré-agenda prevista para São João del-Rei, mas o evento acabou cancelado.

Ontem, Aécio visitou o Centro de Tradições Nordestinas Luiz Gonzaga, em São Cristóvão, no Rio de Janeiro, com direito até a cantar um repente. Ao lado do cantor Fagner, considerado padrinho da feira, e do candidato a vice-governador do Rio, Francisco Dornelles (PP), o tucano prometeu, se eleito, cuidar da desburocratização das pequenas e microempresas. Ele aproveitou a visita para pedir a bênção de Padre Cícero no museu Canto da Religiosidade, em homenagem ao padroeiro. “Me ajuda”, pediu o candidato

Nenhum comentário:

Postar um comentário