quarta-feira, 8 de outubro de 2014

GERALDO ALCKMIN DIZ QUE AÉCIO É O NOVO J.K.


Aécio Neves, entre José Serra e Geraldo Alckmin: nova política e sustentabilidade no discurso (Orlando Brito/Coligação Muda Brasil)
Aécio Neves, entre José Serra e Geraldo Alckmin: nova política e sustentabilidade no discurso
O candidato à Presidência pelo PSDB, Aécio Neves, participou hoje do primeiro compromisso desta nova etapa da campanha. Em São Paulo, junto com o governador reeleito do estado, Geraldo Alckmin, e do senador eleito José Serra, ele visitou trabalhadores de construção civil em São Paulo. Com um discurso semelhante ao de Marina Silva (PSB), ele falou em “nova política”, “sustentabilidade”, defendeu a escola em tempo integral e disse concordar com o fim da reeleição, mas afirmou que a decisão não depende apenas dele.

“A minha candidatura, a partir desse instante, não é mais a candidatura de um partido político ou de uma coligação. A minha candidatura é a candidatura que representa um sentimento amplo de mudança que hoje permeia a sociedade brasileira”, disse.

No momento em que briga pelo apoio de Marina, o candidato colocou favorável a algumas das exigências feitas pela ex-senadora para apoiá-lo. “E é isso que construiremos a partir desses próximos dias, com nossos compromissos cada vez mais explícitos no campo da sustentabilidade, no campo da melhoria da qualidade da educação, avançando sempre na direção da escola de tempo integral.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário