segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

HAVERÁ PROTESTOS NA POSSE DE DILMA ROUSSEF


Manifestação na Esplanada no fim de outubro: insatisfação da população diante dos escândalos no governo (Minervino Junior/CB/D.A Press)
Manifestação na Esplanada no fim de outubro: insatisfação da população diante dos escândalos no governo


O sonho do PT de transformar a posse de reeleição da presidente Dilma Rousseff em uma enorme festa popular pode ser abalado pelos protestos marcados para o dia 1º. Pelas redes sociais, alguns grupos se organizam para “mostrar que o país tem oposição”. Em um dos eventos convocados nas redes sociais, o chamamento faz um apelo para que as pessoas compareçam às ruas “para demonstrar que queremos que a investigação acerca do escândalo recente da Petrobras seja acirrada e que estamos descontentes com tanta roubalheira e impunidade no Brasil”. A movimentação já acendeu um alerta entre os integrantes do partido da presidente.

Outro evento publicado na rede destaca que a ideia é seguir os passos do PT quando não era governo. “A oposição que a militância do PT fez em toda sua história foi muito importante para a vitória do Lula em outras eleições e da Dilma nesta eleição. Eu proponho o mesmo. De hoje em diante, vamos fazer a oposição que eles sempre fizeram. Uma oposição constante, começando agora até quando for necessário!”, ressalta. Responsável pela organização dos últimos protestos contra a presidente na capital federal , o Vem para rua, Brasília já começou a distribuição de convites para a manifestação. O grupo, que desta vez se chamará Vem para Brasília, Brasil, aposta nas últimas notícias do escândalo da Petrobras para atrair o maior número de insatisfeitos possíve

l

Nenhum comentário:

Postar um comentário