quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

XUXA DEVE DEIXAR A GLOBO EM 2015

Sasha e Xuxa
Sasha e Xuxa - Instagram/Blad Meneghel/Reprodução
Estratégia anti-crise? Em meio a rumores de que não terá o seu contrato renovado com a Rede Globo, a apresentadora Xuxa foi às redes sociais para... declarar seu amor à filha. Em publicações feitas no Facebook e no Instagram, Xuxa mostra Sasha de cabelos revoltos sobre o rosto e diz que está "amando mais" a filha. "Amor da minha vida... Minha Sashita!!!", escreveu no Facebook.
De acordo com a Central Globo de Comunicação, Xuxa ainda negocia seu contrato com a emissora -- que precisaria ser renovado neste fim de ano para que a apresentadora permanecesse no elenco do canal em 2015. "Há uma negociação em andamento, sem qualquer definição ainda, tanto assim que Xuxa tem reunião marcada com a Direção Geral da Globo. Não temos mais detalhes, pois, como todos sabem, não comentamos negociações de contrato. Não temos nem grade de 2015 toda fechada ainda", diz a assessoria da emissora.
Os fãs aproveitaram as publicações de Xuxa nas redes sociais para prestar apoio à apresentadora. Um agradece a Xuxa "por tudo". "Admito que tinha LP seu, sim, e que brincava de Show da Xuxa", diz. Outro se dedica a enaltecer Sasha -- e, por tabela, Xuxa. "Linda igual à mãe!", diz. "Já nasceu de salto 15 sambando nas inimigas!"

Xuxa está afastada desde o fim do ano passado, para se recuperar de um problema no pé -- sesamoidite, uma inflamação nos ossos sesamoides provocada, entre outras coisas, pelo uso contínuo de sapatos de salto alto. Mas a apresentadora também saiu do ar manchada por uma queda contínua no Ibope

Nenhum comentário:

Postar um comentário