sexta-feira, 3 de abril de 2015

DILMA E LULA LAMENTAM A MORTE DO FILHO DO GOVERNADOR DE SÃO PAULO

O filho do governador reeleito Geraldo Alckmin, Thomaz Alckmin reza durante missa em homenagem ao pai . Pindamonhangaba, SP, 03.11.2002
O filho do governador reeleito Geraldo Alckmin, Thomaz Alckmin reza durante missa em homenagem ao pai . Pindamonhangaba, SP.
A presidente Dilma Rousseff lamentou a morte do filho do governador Geraldo Alckmin, Thomaz, falecido nesta quinta-feira em um acidente de helicóptero em São Paulo. Em nota oficial, a presidente transmitiu seus pêsames ao governado e à primeira-dama Lu Alckmin. O ex-presidente Lula e políticos do PSDB, partido do governador, também lamentaram o trágico acidente. Thomaz tinha 31 anos, era o filho mais novo do governador, e trabalhava como piloto profissional. As causas do acidente que matou cinco pessoas ainda não foram esclarecidas.
Nota oficial de Dilma
"Com muito pesar e tristeza, apresento ao governador Geraldo Alckmin e a sua esposa Senhora Maria Lúcia Alckmin meus sinceros e profundos pêsames pela morte de seu filho Thomaz Alckmin, que estava entre as vítimas do trágico acidente de helicóptero, ocorrido em São Paulo. Presto, neste momento de dor e consternação, minha solidariedade e sentidos pêsames aos pais, familiares e amigos das vítimas".
Luiz Inácio Lula da Silva, ex-presidente da República
"Nessa hora de dor e tristeza por uma perda irreparável, prestamos nossos sentimentos e nossa solidariedade para o governador Geraldo Alckmin, a primeira-dama Lu Alckmin, para a esposa, os irmãos e filhas do jovem Thomaz Alckmin. Nossas condolências para os familiares e amigos do piloto Carlos Haroldo Esquerdo Gonçalves e demais tripulantes do helicóptero que faleceram nesta Quinta-feira Santa. Diante de uma tragédia onde não há palavras que possam confortar pais, esposas e filhos, estendemos nosso abraço e nossa fé que os entes queridos permanecerão para sempre conosco na paz de Deus e em nossos corações."

Nenhum comentário:

Postar um comentário