sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

SUPREMO JOGA ÁGUA NA FERVURA DO IMPECHEMENT

Luiz Fernando Pezão, Dilma Rousseff e Eduardo Paes na inauguração do Museu do Amanhã (Foto: Roberto Stuckert Filho / PR)
As vitórias conquistadas pelo governo nesta quinta-feira (17) deixaram a presidente Dilma Rousseff bem-humorada. A decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de anular a comissão pró-impeachment e a retomada do aliado Leonardo Picciani (PMDB) da liderança do partido na Câmara foram um alívio para a presidente depois de seguidas derrotas políticas. Isso ficou evidente na expressão mais tranquila e no ar bem-humorado de Dilma na inauguração do Museu do Amanhã, feito em parceria com a Fundação Roberto Marinho.
A presidente passou o dia no Rio, ao lado de três importantes aliados, o governador Luiz Fernando Pezão (PMDB), o prefeito Eduardo Paes (PMDB) e Picciani.
Todos participaram à noite da inauguração do Museu do Amanhã. Dilma entretanto não comentou a decisão publicamente.
"Estamos muito felizes. A decisão do STF hoje acalma um pouco o processo político. A política no Brasil precisa voltar a dialogar. Brasília está em um grau de radicalização, conflito... A dificuldade econômica é agravada por essa crise política. Botou-se um pouco de água na fervura", disse Paes

Nenhum comentário:

Postar um comentário