segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

FUNCIONÁRIO DO SUPREMO TRIBUNAL É PRESO POR TRÁFICO

Gustavo Moreno/CB/D.A Press
Quatro pessoas, entre elas um funcionário do Supremo Tribunal Federal, que é apontado como líder da quadrilha, foram presas acusadas de participar de um esquema de aquisição de drogas em Goiânia. Segundo investigação da Operação Têmis, da Coordenação de Repressão às Drogas da Polícia Civil (Cord), o grupo transportava os entorpecentes para o Distrito Federal.
 
Com eles, foram apreendidos 16 tijolos de maconha. A abordagem aconteceu na BR-040, próximo ao Gama, após um dos suspeitos ir buscar uma “mula” na rodoviária de Brasília, que tinha acabado de chegar de Goiânia. 

Vinícius Correa Dias, conhecido como "Vila", tem 30 anos e vivia processo de ressocialização. Em prisão domiciliar, recebia R$ 1800 para trabalhar como mensageiro — ele era um funcionário terceirizado no Supremo. Vinícius e os supostos comparsas eram investigados pela polícia há 11 meses.

Além de Vinícius, foram presos Diego Rodrigues Vitalino, 27, responsável por buscar a droga em Goiânia e voltar com a carga no ônibus; Bruno Martins Maia, 31, que buscou Diego na Rodoviária Interestadual; e Edvaldo Pereira da Silva, 26. A polícia prendeu o quarteto na última sexta-feira (22/1), quando Diego chegou com a droga. A polícia os seguiu até a casa de Vinícius, em Valparaíso (GO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário