quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

PMDB ELEGE LÍDER NA CÂMARA COM AJUDA DE DILMA


Gustavo Lima/Câmara dos Deputados

O PMDB relegeu, na tarde desta quarta-feira (17/2), o deputado Leonardo Picciani (PMDB-RJ) como líder do partido na Câmara dos Deputados. Picciani teve 37 votos, contra 30 de Hugo Motta (PB) e 2 em branco. Após a votação, o deputado garantiu que todas as correntes do partido serão representados na comissão que discutirá a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

Embora não haja data para a escalação da mesa, Picciani prometeu apaziguar os ânimos já que a grande crise interna aconteceu quando ele decidiu nomear para a comissão apenas parlamentares simpáticos à imprensa. "Eu, pessoalmente, sou contra o impeachment da presidente Dilma por acreditar que não haja argumento jurídico ou prática de crime de responsabilidade que justifique esse pedido", disse. 

O deputado declarou que vai buscar a unidade da bancada para que o PMDB possa ajudar o país a enfrentar os momentos de dificuldade. "O PMDB tem um longa tradição democrática e, mais uma vez, foi isso que aconteceu", declarou, não acreditando na possibilidade de surgimento de novas listas para destitui-lo do cargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário