quinta-feira, 17 de março de 2016

BRASIL, UMA REPÚBLICA DE CORRUPTOS, MAS O PAÍS AINDA TEM SALVAÇÃO.

A Nação assiste estarrecida, a revelação das conversas telefônicas do ex Presidente da República, que considerando-se um semi deus, quer influenciar todos os Poderes do País, cobrando Gratidão pelas nomeações que fez para ao Ministério Público, STJ, STF, e colocando-se acima das Leis do nosso Brasil.
A Vergonhosa atitude de solicitar aos seus companheiros e correligionários que pressionem as instituições republicanas, para impedir que o Juiz Sergio Moro, lhe investigue e cumpra o seu dever constitucional de aplicar a lei a quem quer que seja, pois segundo a nossa Lei maior, TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI, é uma verdadeira CONFISSÃO DE CULPA, e isso o povo brasileiro REPUDIA, por que a imensa maioria desse país, não quer ser governada por bandidos e corruptos.
Como se estivesse no Olimpo, o mentencapto futuro ex ministro, assaca contra a honra de Políticos, Procuradores, Delegados, Juízes e Ministros das Instância Superiores, exigindo que todos lhes sejam convenientes, e acobertem os seus mal feitos, como se a República fosse propriedade sua, em desprezo à aflição de milhões de brasileiros.
Somos um povo, digno, honesto e trabalhador, que vem perdendo a esperança de ver um país melhor, com a decepção de constatar que os nossos representantes são quase todos corruptos e foram cooptados pelos favores concedidos pela Jararaca de São Bernardo, que como pelego maior desta nação, exige que os cidadãos de bem lhes façam a vontade pura, mesmo que essa vontade represente a prática de crimes de tráfico de influência e de corrupção.
Saquearam os Cofres da República, dilapidaram o patrimônio do povo brasileiro, sucateando a maior empresa do país, roubaram e deixaram roubar, no intuito de dominar as instituições republicanas com o poder do dinheiro surrupiado dos honestos e dos desafortunados.
Entenderam que distribuindo bolsas esmolas, dominariam as classes menos favorecidas, mas não contavam com a reação do mercado e a desaceleração da economia.
A volta da inflação, culpa dos governantes incompetentes, penaliza todo o povo e principalmente os mais pobres.
As bravatas do sindicalista, ex operário presidente não mais intimida as instituições. A Nação assiste estarrecida os escândalos por ele praticados ou por ele deixados praticar.
O povo brasileiro não é uma quadrilha; os cidadãos do país não são bandidos, a dignidade , a moral e a honestidade, esta entranhada na alma de nós todos; portanto não aceitamos ser governados por ladrões, não queremos ser chefiados por bandidos e acreditando que somente a Polícia Federal, o Ministério Público e o Poder Judiciário podem salvar a Nação.
Rendemos nossa homenagem ao Juiz Sergio Moro, nossa esperança está na judicialização da política brasileira, acreditamos que ouvirão o grito desesperado dos nossos cidadão; precisamos que salvem o Brasil,  pois ainda há Juízes dignos e honrados neste País; Oxalá nos tornemos uma Republica de Curitiba; pois só assim poderemos salvar a honra dessa Nação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário