quinta-feira, 17 de março de 2016

DILMA DIZ QUE GRITARIA NÃO VAI LHE COLOCAR DE JOELHO

Roberto Stuckert Filho/PR

A presidente Dilma Rousseff nomeou os novos ministros que assumem cargos na manhã desta quinta-feira (17/3), diante de vaias. Convidados da cerimônia gritaram 'não vai ter golpe'. Em resposta, a presidente afirmou que a 'gritaria dos golpistas não vai me tirar do rumo e não vai colocar nosso povo de joelhos'.

Logo no começo da cerimônia a presidente cumprimentou os novos ministros e os que estavam ali presentes. "Queria saudar, com muita alegria e muita convicção, nosso querido ex-presidente como ministro chefe da Casa Civil. Quero saudar o ministro da Justiça, Eugênio Aragão. Saudar o nosso ministro de Estado, chefe da secretaria de aviação Civil, Mauro Lopes e saudar Jacques Wagner do gabinete pessoal. Os novos ministros assinaram por volta das 10h45 os termos de posse de cargo ao lado da presidente. 

Sobre Lula, a presidente ressaltou a importância do político durante a jornada política que construiu. "Uma pessoa, que além de ser um grande líder político, é um grande amigo e um companheiro de lutas e conquistas. Seja bem-vindo, querido companheiro ministro Lula". Dilma disse que, a partir de agora, contará com a experiência do ex-presidente e com a identidade que ele tem com o povo do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário