terça-feira, 19 de abril de 2016

DILMA: ESTOU SENDO INJUSTIÇADA



Dilma disse que assistiu ao longo da noite de domingo a votação e não viu qualquer discussão sobre o crime de responsabilidade fiscal, "que é a única maneira de julgar uma presidente do Brasil - assim como a Constituição prevê". "A injustiça sempre ocorre quando se esmaga o processo de defesa, mas também, quando de uma forma absurda, se acusa alguém por algo. Primeiro, que não é crime, e segundo, que a acusa e ninguém se refere a qual é o problema", explicou. 
Roberto Stuckert Filho/ PR
A líder do Executivo reafirmou que não há crime de responsabilidade contra ela. “Pode parecer que eu estou insistindo numa tecla só, mas é uma tecla muito importante: a da democracia. Não há crime de responsabilidade, os atos pelos quais me acusam foram praticados também por outros presidentes da República antes de mim e não se caracterizaram como sendo atos ilegais ou criminosos”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário