quinta-feira, 26 de maio de 2016

DILMA SE DEFENDE DO IMPEACHMENT NAS REDES SOCIAIS

O ex-ministro José Eduardo Cardozo e a presidente afastada Dilma Rousseff respondem a perguntas de seguidores em rede social (Foto: Reprodução)
A presidente afastada, Dilma Rousseff, se defendeu do processo deimpeachment em rede social na tarde desta quarta-feira (25). Com a ajuda do ex-ministro José Eduardo Cardozo, Dilma respondeu a perguntas amigáveis dos seguidores sobre quais serão seus próximos passos de sua defesa na comissão do impeachment no Senado. Em resposta, Dilma afirmou que sua defesa será apresentada no dia 1º de junho e que incluirá a gravação de conversa entre o ex-ministro Romero Jucá e o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado para mostrar que seu impeachment foi uma tentativa de obstruir a Operação Lava Jato. “Desde o início, temos alegado que esse processo de impeachment foi realizado com desvio de poder, ou seja, buscando-se finalidades totalmente estranhas à lei. Agora, com essas gravações, tudo isso fica mais claro...”
Não é a primeira vez que Dilma usa as redes sociais para se manifestar sobre o cenário político atual. Anteriormente, a presidente afastada também havia respondido a perguntas de seguidores sobre as medidas anunciadas pelo novo governo na educação. Daquela vez, chamou o ex-ministro Aloizio Mercadante para ajudar nas respostas

Nenhum comentário:

Postar um comentário