sexta-feira, 25 de novembro de 2016

TEMER & FHC: O BRASIL PRECISA DE UNIÃO

Leonardo Cavalcanti/CB/D.A Press
 Após se encontrar com o presidente Michel Temer, o ex-presidente Fernando Henrique Cardozo afirmou que o PSDB "se sente responsável" pelo Brasil ao ser perguntado se o partido vai continuar ao lado do governo após a saída de Geddel Vieira Lima da Secretaria do Governo.


FHC e outros membros da cúpula da legenda almoçaram com Temer no Palácio da Alvorada. "O PSDB se sente responsável pelo país, que está num momento que precisa de união", afirmou FHC.


De acordo com Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, Michel Temer "sinalizou" que vai enviar a proposta da reforma da previdência ao Congresso Nacional já na primeira semana de dezembro. Mais cedo, Aécio também havia defendido o presidente no caso Geddel com o ex-ministro da Cultura Marcelo Calero. De acordo com ele, a intenção do governo é encaminhar o texto após a votação em primeiro turno, no próximo dia 29, da proposta de emenda à Constituição que estabele um teto para os gastos públicos para os próximos 20 anos, a chamada PEC do Teto de Gasto
s

Nenhum comentário:

Postar um comentário