domingo, 12 de fevereiro de 2017

MINISTRO DA DEFESA PEDE QUE POLICIAIS VOLTEM ÀS RUAS

Agência Brasil

Em coletiva no início da tarde deste sábado (11/2), o ministro da Defesa, Raul Jungmann, se pronunciou sobre a volta do policiamento nas ruas do Espírito Santo. Jungmann reconheceu as reivindicações como justas, mas disse que o limite delas é a vida e proteção da sociedade. “Não se pode aceitar nenhuma reivindicação que coloque em risco a vida da sociedade", afirmou.

O responsável pela pasta aproveitou ainda para fazer um apelo aos policiais militares que ainda não voltaram ao trabalho na manhã de hoje, como previa o acordo entre Governo do Estado e quatro associações da Polícia Militar, realizado no início da noite de sexta-feira (10/2). “Fazemos um apelo aos policiais que honrem as suas fardas e seus juramentos e venham pra rua defender sua sociedade”, disse. 

Jungmann não respondeu perguntas dos jornalistas presentes e disse que após a reunião que as autoridades terão na tarde de hoje, haverá outra coletiva. Ele afirmou que Vitória caminha para o retorno da normalidade. “Tivemos uma redução expressiva de homicídios e assassinatos. O sistema de transporte está voltando a funcionar”, relatou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário