sábado, 13 de maio de 2017

EX DONO DA GOL É CONDENADO POR ASSASSINATO

Bruno Peres/CB/D.A Press - 15/12/10

Condenados pelo Tribunal do Júri de Taguatinga na noite da última quinta-feira pelo assassinato do líder comunitário Márcio Leonardo da Sousa Brito, morto aos 26 anos com três tiros, o empresário Nenê Constantino de Oliveira, fundador da Gol Linhas Aéreas, e outros três homens vão enfrentar mais um julgamento. Eles são acusados também de executar Tarciso Gomes Ferreira. Os dois crimes ocorreram em 2001 e estão relacionados à disputa de um terreno, segundo o Ministério Público (MPDFT) e a Polícia Civil do Distrito Federal.
 
Nenê, o ex-vereador de Amaralina (GO) Vanderlei Batista e João Alcides Miranda, ex-funcionário do empresário, foram considerados culpados pela morte de Márcio Leonardo. Genro do fundador da Gol, Victor Foresti acabou absolvido. Mas ele responde com os outros pela morte de Tarciso.

O lote pivô do crime fica na QI 25 de Taguatinga. Nele havia funcionado uma garagem de uma das empresas de ônibus da família Constantino, mas não era ocupado por eles há anos. Por isso, acabou invadido por um grupo de sem-teto, liderado por Márcio Leonardo. Nesse ínterim foi vendido a uma construtora, como o patriarca desejava

Nenhum comentário:

Postar um comentário