quinta-feira, 3 de agosto de 2017

A PRÓXIMA BATALHA DO GOVERNO É A REFORMA DA PREVIDÊNCIA

Marcelo Ferreira/CB/D.A Press
O ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, disse que a rejeição da denúncia contra o presidente Michel Temer pela Câmara revela a "força" do governo para emplacar a agenda de reformas no Congresso ainda neste ano. "A próxima batalha é a retomada da reforma da Previdência", afirmou à reportagem. 

Mesmo com a infidelidade demonstrada por deputados do PSDB e sem reunir 308 votos - patamar necessário para aprovar mudanças na Previdência -, Padilha amenizou a crise política. "Não haverá retaliação a partidos", assegurou o ministro. "Nós temos toda a boa vontade possível com o PSDB, que tem nosso crédito."

Nesta quarta-feira (2/8), Padilha passou boa parte do dia com Temer, no Planalto, acompanhando a votação na Câmara pela TV. Almoçou com ele, ao lado do ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Moreira Franco, do secretário de Comunicação, Márcio de Freitas, e do publicitário Elsinho Mouco. Quando Temer viu que a vitória estava assegurada, recorreu a seu estilo formal para aplaudir: "Finalmente, a lei está sendo levada a seu devido lugar"

Nenhum comentário:

Postar um comentário