quinta-feira, 7 de setembro de 2017

POLÍTICOS NÃO ASSISTIRAM A PRÉ ESTREIA DO FILME SOBRE A LAVA JATO

Divulgaçãoi
 
A Lava-Jato é um assunto do qual todos os políticos parecem querer manter certa distância. Ainda que seja na ficção. Prova disso é que a pré-estreia do filme inspirado na maior operação de combate à corrupção registrada no país até o momento — Polícia Federal: a lei é para todos — não teve a presença de nenhum parlamentar ou integrante do Executivo.
 
 
Brasília foi a quarta cidade a receber uma pré-estreia do longa, que está sendo lançado gradativamente pelo país. A sessão na capital federal foi realizada no cinema do Shopping Iguatemi, no Lago Norte, na noite desta quarta-feira (6/9). Apesar da ausência de políticos, a sala estava cheia de convidados. Integrantes do Judiciário também foram presenças escassas no evento.
 
O filme é dirigido por Marcelo Antunez, que não vê problema no possível envelhecimento da trama. “O que me atraiu para o projeto foi exatamente falar de um assunto vivo, que está acontecendo. Brasília, por exemplo, não é o ponto central. Nem o ministério público. A ideia é mostrar alguns bastidores do caso, começando pela investigação de doleiros, esbarrando rapidamente em uma ligação com executivos da Petrobras, se desdobra com executivos importantes e atinge o Legislativo numa história que é fictícia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário