quinta-feira, 16 de novembro de 2017

20 DISPAROS DA POLÍCIA MATA MULHER NO RIO DE JANEIRO

CMTV/Divulgação
 
Uma brasileira foi morta a tiros pela polícia de Lisboa, na madrugada desta quinta-feira (16/11). Segundo o jornal Correio da Manhã, o carro em que Ivanice Carvalho da Costa era parecido com um veículo procurado por policiais. A polícia portuguesa, no entanto, alega que os disparos foram feitos porque o condutor, namorado de Ivanice, tentou fugir de uma blitz. A brasileira, de 35 anos, morreu no local ao ser atingida por um tiro no pescoço. 
 
O carro em que Ivanice estava é um Renault Mégane preto. Segundo a polícia, seu namorado não obedeceu à ordem de parar em uma barreira montada para prender bandidos que fugiam em um Seat Leon da mesma cor após pegarem dinheiro de um caixa eletrônico e trocar tiros com policiais. 

A busca pelos suspeitos mobilizou várias equipes da cidade. Barreiras de fiscalização foram colocadas por Lisboa tentar diminuir o número de rotas de fuga. De acordo com a polícia portuguesa, quando passou pela blitz, o namorado da vítima teria tentado atropelar os policiais e, por isso, "foram obrigados a atirar". O carro tinha mais de 20 marcas de tiros e, no chão do local, foram recolhidas mais de 40 balas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário