segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

LADRÃO ROUBA GRAMPEADOR TECLADO E MOUSE DE BANCO

PFPE/Divulgação
A Polícia Federal em Pernambuco divulgou imagens das câmeras do circuito interno que flagrou o homem invadindo a Caixa Econômica de Cavaleiros, na última sexta-feira, em Jaboatão dos Guararapes. O suspeito, identificado como Fernando Souza dos Santos, foi preso por Policiais Militares da Rádio Patrulha durante tentativa de fuga.
 
Segundo a polícia, o homem chegou no local a pé e entrou na agência pelo compartimento de materiais e objetos metálicos, localizado ao lado da porta detectora. Com ele foram encontrados dois cartões magnéticos, um caderno, um teclado e mouse de computador e um grampeador. 

A ação durou cerca de dezessete minutos. Ele entrou no local e revirou as gavetas e papéis da agência. Ao tentar fugir foi capturado pelos policiais da Rádio Patrulha. Fernando Souza possui antecedentes criminais e já foi preso por porte ilegal de arma de fogo em 2016. Ele foi preso em flagrante, autuado por crime de ameaça e furto qualificado e encaminhado para o Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna (COTEL). 

De acordo com a polícia, o homem nega ter arrombado e furtado o banco. No depoimento, ele afirmou que estava na companhia de mais três bandidos, que um deles estava de posse de uma metralhadora e que se estivesse armado teria atirado contra os militares porque não tinha nada a perder

Nenhum comentário:

Postar um comentário