quarta-feira, 11 de abril de 2018

PREFEITO DE MANAUS LAMENTA PRISÃO DE LULA


O prefeito de Manaus e ex-líder do PSDB na Câmara durante o governo Lula, Arthur Virgílio Neto, se emocionou ao comentar a prisão do ex-presidente. O petista foi preso no último sábado e está cumprindo pena em Curitiba.
Virgílio disse que “dói” ver o maior líder sindical da América Latina com o histórico de “retidão e coragem” terminar condenado preso por corrupção.
“Tenho muita tristeza de ver aquela pessoa que teve um passado tão bonito, tão brilhante, que foi o maior líder sindical que a América Latina já produziu e essa pessoa ser condenada por uma coisa… por corrupção. Eu lamento muito. Lamento muito.  Adversário, sim. Me tratou como inimigo, foi extremamente desleal comigo na minha eleição de 2010. Mas nada disso apaga, o que conheço da história dele, o que eu sei que ele fez”, declarou o tucano.
O tucano disse que o que o deixa tranquilo é observar que as instituições do País estão funcionando sem seletividade.
“Eu tenho um pouco essa dor. De ver que uma pessoa com toda aquela coragem, com todo o passado de retidão cai nessa  armadilha, nessa tentação. Não me alegra. Mas, por outro lado, eu fico muito tranquilo de ver que temos um País com as instituições funcionando cada vez mais à base de que a lei é igual para todos e todos devem se submeter a ela”, avaliou

Nenhum comentário:

Postar um comentário