quarta-feira, 16 de maio de 2018

JUIZ SÉRGIO MORO POSA PARA FOTO COM JOÃO DÓRIA.

Reprodução/Facebook
Dias depois de ter declarado à revista Cruzoé que se arrepende da foto em que aparece sorrindo ao lado do senador Aécio Neves, investigado na Lava Jato, Sergio Moro posou para uma foto ao lado do também tucano João Doria, ex-prefeito de São Paulo e pré-candidato ao governo do estado.
O encontro aconteceu na noite desta terça-feira, em Nova York, num jantar oferecido pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. Moro foi homenageado com o título de “Personalidade do Ano”. Na imagem, também estão as esposas do magistrado e do ex-prefeito, Rosângela Wolf Moro e Bia Doria.
Na legenda da foto, postada nas redes sociais do tucano, Doria escreveu: “Noite especial aqui em NY ao lado de duas pessoas que admiro: ex-prefeito de NY, Michael Bloomberg e o Juiz Sergio Moro, homenageados no ‘Person of the Year Awards’ (Personalidade do Ano), prêmio que também tive a honra de receber no ano passado”.
Nas redes sociais, em meio a elogios, alguns usuários criticaram o registro. ” Ah que lindo o juiz tucano celebridade no evento da Lide do tucanoquio Doria!”. “Apoia Sérgio Moro, mas apoia Alckmin que é investigado na Lava Jato, fora o apoio ao Temer e Aécio Neves, não tem como apoiar o juiz e os corruptos ao mesmo tempo”, escreveu outro. 
“Parabéns ao João Doria esperamos que seja um ótimo governador não tem nada a temer por isso que que está ao lado do juiz Sérgio Moro”, defendeu um internauta.
Cerca de 60 manifestantes se reuniram em frente ao Museu de História Natural, onde ocorreu o banquete, aos gritos de “golpista”, “vergonha”, “Moro salafrário, juiz partidário” com faixas dizendo “Lula livre”

Nenhum comentário:

Postar um comentário